2019/03/12

Comemoração ao Dia Internacional da Mulher-Secretaria Municipal de Assistência Social.

Dia 12 de Março, a Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS, realizou uma maravilhosa reunião com mulheres inseridas em nossos programas sociais, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.A Psicóloga Karla Virgínia - Gurupi-TO , trouxe importantes temas alusivos às mulheres e seus conflitos, desejos e objetivos.Houve dinâmica, interação com o público,apresentação das crianças do SCFV, e acima de tudo, excelente aprendizado.A Primeira Dama Ruth Campos, incentivou as mães e cuidadoras, a se empenharem mais quanto aos programas oferecidos pela Secretaria de Assistência, sabendo que todo esforço proposto pelos órgãos da secretaria, é para o bem do aprendizado familiar.Secretária Municipal de Assistência Social: Ruth Campos.Coordenadora do CRAS: Rosângela Mendes Maciel.“Prefeitura de Figueirópolis, o povo em primeiro lugar”Prefeito Fernandes Martins Rodrigues- Vice: Antônio Milhomem.