2019/09/09

Desfile dia 07 de Setembro-Pref. Munic. Figueirópolis-TO/Câmara Vereadores/SEMAS/Educação.

A Prefeitura de Figueirópolis, e a Câmara Municipal de Vereadores, em ação conjunta com as Secretárias Municipais de Educação e Assistência Social, com suas respectivas equipes, realizaram o desfile do dia 07 de Setembro de 2019.

Dia 07 de Setembro, data memorável, quando proclamamos a LIBERDADE DE UM POVO,cuja Pátria sempre será amada, Brasil.

A Prefeitura de Figueirópolis, e a Câmara Municipal de Vereadores, em ação conjunta com as Secretárias Municipais de Educação e Assistência Social, com suas respectivas equipes:

Da Educação:

Escola Municipal Prof.Edileuza Barbosa, Direção da Divani Moreira,sua equipe e alunos.

CMEI- Maria da Glória Cabral Moreno, tem como diretora Aila Tânia e sua equipe,seus alunos representando o ensino fundamental e pré- Escolar Municipal.

Secretária: Arlete de Jesus Barros.

Da Assistência Social:

CRAS/ CREAS/ SCFV, representado por usuários dessas unidades, como crianças do Balé, Pro-jovem com sua animada Fanfarra, ensaiada pelo Maestro Bonfim Edson, e a turma da melhor idade, que são nossos amáveis e animados idosos, coordenados por Ana Nascimento e técnicas do CRAS.

Secretária: Ruth Campos.

Presidente da Câmara Municipal de Figueirópolis, Elias Teixeira Sobrinho demais vereadores presentes..

Prefeito Fernandes Martins Rodrigues.

Vice Antônio Milhomem.

"Prefeitura de Figueirópolis o povo em primeiro lugar " Gestão 2017-2020.