2019/04/22

Dia 17 de Abril de 2019, Secretaria Municipal de Assistência Social-Distribuição de Ovos de Páscoa!!

Dia 17 de Abril de 2019,  Secretaria Municipal de Assistência Social-Distribuição de Ovos de Páscoa!!
Dia 17 de Abril, de 2019, a Prefeitura Municipal de Figueirópolis, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu uma tarde festiva para a criançada!!
Teve teatro com a Escola de Arte Cia, a Caravana da Alegria, ambiente decorativo, muita euforia e diversão.
Distribuição de Ovos de Páscoa, para muitas crianças,

Estiveram  presentes, Vereadores, Secretários, Escola Municipal e Creche CMEI, trazendo  seus alunos, Equipe do SEMAS Figueirópolis, enfim, o público principal para este evento, todas as nossas crianças. Que esta páscoa traga renovo, vida abundante e principalmente renascimento em cada cidadão figueiropolino.
Ruth Campos- Secretária Municipal de Assistência Municipal e equipe.
“Prefeitura de Figueirópolis, o povo em primeiro lugar”