2019/09/18

Dia 17 de Setembro de 2019- Aconteceu a VII Conferência Municipal de Assistência Social.

Dia 17 de Setembro de 2019.

Aconteceu a VII Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema:

"Assistência Social: Direito do povo com financiamento público e participação social".

Com intuito de regimentar a sociedade civil, para que os direitos adquiridos pela Constituição Federal de 1988, sejam mantidas, e não sofram cortes para a demanda do Sistema Único de Assistência Social- SUAS.

A Secretária Municipal de Assistência Social, juntamente com sua equipe, demonstrando preocupação com os rumos dos RECURSOS FINANCEIROS, destinados aos nossos munícipes, regimentou a sociedade civil, para reivindicar que os referidos recursos possam ser mantidos  pelo bem comum dos assistidos pelo SUAS.

Secretária Municipal de Assistência Social Ruth campos.

Prefeito Fernandes  Martins Rodrigues. Vice: Antônio Milhomem.

Gestão 2017-2020.