2019/10/21

Dia 18 de Outubro -Grande festa com o público do Programa Criança Feliz.

Dia 18 de Outubro-Grande festa com o público do Programa Criança Feliz.

O Ministério do Desenvolvimento Social- MDS, tem se empenhado pelo bom funcionamento desse avultado programa, cujo objetivo é alcançar o maior número de crianças pela visita familiar, projetando o desenvolvimento motor, psicopedagógico e afetivo entre crianças e cuidadores.

Coordenado pelo CRAS nossa unidade do PCF, tem sido de muita valia nos atendimentos, crianças são estimuladas a alcançar altos níveis do desenvolvimento, através de atividades pedagógicas simples e eficazes.

Os visitadores são capacitados para aplicar toda a metodologia do Programa e estimular famílias para dar continuidade durante a semana.

Os cuidadores têm a função de atuar nesse processo, assim os laços são estreitados para toda a vida.

Coordenadora: Rosângela Mendes.

Supervisora: Paulina Bihain.

Visitadoras: Marisa Camargo- Geovana Castro- Vanda Sanção.

Coordenadora Estadual do PCF: Katilvânia de Souza Guedes.

Secretária Municipal de Assistência Social: Ruth Campos.

“Prefeitura de Figueirópolis, o povo em primeiro lugar”