2020/02/21

Dia 21/02/2020- Reunião do Prefeito Fernandes Martins, Gerentes do Banco do Brasil-Sindicato Rural.

Dia 21/02/2020- Reunião do Prefeito Fernandes Martins, Gerentes do Banco do Brasil Gurupi/Figueirópolis, e Diretoria do Sindicato Rural de Figueirópolis-TO.

Dia 21 de Fevereiro de 2020, o Prefeito Fernandes Martins Rodrigues, se reuniu com o Gerente Geral do Banco do Brasil - Gurupi-TO, Srº Lucas dos Reis Valadão e a Srª Larissa Amaral Brito Sbroglia, Gerente Geral de Relacionamentos do Banco do Brasil das agências Gurupi/Figueirópolis-TO, juntamente com o Presidente do Sindicato Rural, Srº Afonso Martins da Silva, vice Presidente Marcos Pelizari e o tesoureiro Osvaldo Alves Ramos.

Estruturando a abertura de financiamentos do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – PRONAF e outras linhas de créditos para nossos Produtores Rurais e Empresários.

O PRONAF é um programa do Governo Federal, criado em 1995, com o intuito de atender de forma diferenciada os mini e pequenos produtores rurais que desenvolvem suas atividades, mediante emprego direto de sua força de trabalho e de sua família.

"Prefeitura de Figueirópolis, o povo em Primeiro Lugar"

Mais Imagens