2019/02/15

Entrega dos livros Didáticos-Ano Letivo 2019 Escola Mun. Profª Edileuza Barbosa.

Dia 15 de Fevereiro de 2019, a Secretaria Municipal de Educação, realizou a entrega dos livros didáticos para o Ano Letivo 2019, para os alunos da

Escola Municipal Profª Edileuza Barbosa da Silva Santos.
“A presença dos pais foi de suma importância, nossa unidade de ensino, tem como prioridade o sucesso educacional de cada aluno.”

A diretora de Ensino, Divani Moreira, apresentou o quadro de funcionários, e dentre muitos assuntos; que os livros devem ser preservados pelos pais e alunos. O Secretário de Educação, Srº Paulo Sérgio, enfatizou que a Escola faz parte do aprendizado dos alunos, mas que os pais, são fundamentais neste processo, e que o maior investimento dos cuidadores, deve ser nos filhos.
Secretário Municipal de Educação e Cultura:
Paulo Sérgio de Souza Silva.
Diretora da Escola Municipal Profª. Edileuza Barbosa: Divani Moreira Lima.
Gestão 2017-2020.
"Prefeitura de Figueirópolis, o povo em primeiro lugar"
Prefeito Fernandes Rodrigues
Vice Antônio Milhomem.