2019/05/27

SEMAS Oferece Oficina para Gestantes do Programa Criança Feliz-MDS e CREAS.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS/ Programa Criança Feliz,unida na Intersetorialidade do CREAS, ofertaram quatro dias de OFICINA para gestantes,público alvo dos dois programas, foi sob o olhar nas participações em palestras das Psicólogas Luciane Marques de Oliveira, Isabella Viana, Assistente Social Missimari, na área da Saúde (Semus Figueirópolis), a Enfermeira Gladisman  Barbosa, e o encerramento com dicas teóricas e práticas em exercícios físicos, na especificação gestantes, Fisioterapeuta Letícia Lima Silva, excecionalmente notória a participação de todas as palestrantes. A atuação das equipes CRAS/PCF/CREAS, foi de suma importância nesses dias.
As GESTANTES, celebridades deste evento, muitíssimo obrigada pelo esforço e dedicação.
Enfim, foi um sucesso!!

Coordenadoras: CRAS: Rosângella Mendes Maciel. CREAS: Patricia Camilo.
Secretária Municipal de Assistência Social,
Ruth Campos.