Secretaria Municipal de Cultura e Eventos

Gestor: Vilmar Pinto do Reis

Fica nomeado o, Sr. VILMAR PINTO DOS REIS, para a função de Secretário na
Secretaria Municipal de Cultura, para responder pelos atos administrativos.

Atendimento: 12:30 as 17:30
Telefone: 63992218809
E-mail: prefeituramunicipalfig@gmail.com
Endereço: Av. Bernardo Sayão, 1445- Centro-Prefeitura de Figueirópolis-TO.
Atribuições:

A Secretaria Municipal de Cultura e Eventos é a unidade administrativa responsável pelo planejamento, coordenação, regulação e implementação de ações destinadas ao apoio às atividades culturais, e eventos, e ainda:

• promover a integração com as Secretarias Municipais relacionadas com as atividades de caráter estratégico, visando o desenvolvimento cultural do Município;
  • acompanhar o planejamento e executar as ações necessárias ao cumprimento das proposições estabelecidas pela Administração, no que diz respeito à elaboração de estudos e projetos nas áreas afins;
  • articular-se com os organismos que atuam na área da cultura, de eventos, com a finalidade de garantir a execução da política de preservação dos acervos municipais e promover festas tradicionais, valorizando as raízes e a cultura local.