2019/12/19

Confraternização de Natal dos Públicos atendidos pelos Programas do SEMAS: PCF & SCFV.

Confraternização de Natal dos Públicos atendidos pelos Programas do SEMAS:  PCF & SCFV.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, se reuniu em confraternização, com os públicos atendidos pelo CRAS, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos -SCFV, e Programa Criança Feliz-PCF, a alegria contagiante tomou conta do lugar, cada sorriso e brilho no olhar de nossas crianças , foi recompensador.

O evento foi recheado de surpresas, como pula- pula, danças ao som de músicas contagiantes, lanches deliciosos e guloseimas, mas a euforia tomou conta, quando surgiu o Papai Noel !!

Toda a equipe uniu forças para a realização desta linda festa.
A Secretária Municipal de Assistência Social, Sra Ruth Campos felicitou o público presente e desejou Feliz Natal a todos.

"Quando brincar , pular, e ser amada, é tudo que uma criança precisa para ser feliz"

"Prefeitura de Figueirópolis, o povo em primeiro lugar "

Gestão 2017-2020.
Prefeito Fernandes Rodrigues,