2019/12/06

Solenidade da Formatura dos Alunos do Pré-Escolar- 2019 CMEI-Maria da Glória Cabral Moreno.

SOLENIDADE DA FORMATURA DOS ALUNOS DO PRÉ-ESCOLAR TURMA
PROFESSORA IVONEIDE VIANA DA SILVA DANTAS/2019
CMEI - Maria da Glória Cabral Moreno.

SOLENIDADE DA FORMATURA DOS ALUNOS DO PRÉ-ESCOLAR TURMAPROFESSORA IVONEIDE VIANA DA SILVA DANTAS/2019O Centro Municipal de Educação Infantil Maria da Glória Cabral Moreno tem a honra de realizar a solenidade de colação de grau dos formandos do Pré-escolar, turma Ivoneide Viana da Silva Dantas.SECRETÁRIA DO CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL-CMEI MARIA DA GLÓRIA CABRAL MORENO: Sra. Keila Castro Guimarães.COORDENADORA PEDAGÓGICA:Sra. Eliene coelho Brito de Souza.Sra. Hexley Souza Figueredo Santos.PROFESSORA HOMENAGEADA PELOS FORMANDOSSra. Ivoneide Viana da Silva Dantas.PADRINHO E MADRINHA DAS TURMAS DE FORMANDOSMiguel Roberto Maielo.Srª Rosimeire M. do Nascimento.DIRETORA DO CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL MARIA DA GLÓRIA CABRAL MORENO:Sra. Aila Tânia Silva Lima de Aguiar.SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA-SEMECSra. Arlete de Jesus Barros.VICE-PREFEITO DE FIGUEIRÓPOLIS & ESPOSASr. Antônio Gome Milhomens e Sra.Vilma Rodrigues MilhomemPARANINFOS:Exmo. Prefeito Sr. Fernandes Martins Rodrigues, acompanhado da Primeira dama, Sra. Ruth Campos Araújo Rodrigues.ProfessorasAline de Jesus Oliveira.Ana Maria Macena.Jacilene Ferreira Aguiar.Maria Hilda Martins Rodrigues.“A educação é o grande motor do desenvolvimento social. É através dela que a filha de um camponês se torna médica, que o filho de um mineiro pode chegar a chefe de mina, que um filho de trabalhadores rurais pode chegar a presidente de uma grande nação.” – (Nelson Mandela)